Colcci aposta nos Emirados Árabes e inaugura loja em Dubai

04/03/2022
Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!
Colcci aposta nos Emirados Árabes e inaugura loja em Dubai

Descrição da imagem: Foto. Loja da Colcci com o letreiro "Colcci" em branco e três manequins com roupas na frente.

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

A Colcci segue firme em seu plano de expansão internacional com a abertura de uma nova loja em Dubai. A marca do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) - inaugurou na última semana sua primeira loja nos Emirados Árabes.

O endereço escolhido foi o shopping Gate Avenue, localizado no principal distrito financeiro da região. Atualmente, a loja trabalha as coleções de primavera e verão da marca.

Segundo Julyan Santos, Global Sales da marca, esse é apenas o primeiro passo da marca no país. “Vamos abrir uma loja em Abu Dhabi em março, mas temos contrato para abertura de 12 lojas até 2026”, comenta o executivo. Julyan afirma que há planos para lojas também na Arábia Saudita, Catar e Egito.

Hoje a marca conta com sete lojas fora do Brasil, e é exportada para mais de 20 países. “Consolidada em mercados da América Latina, nosso foco agora está voltado para Espanha, Portugal e Japão, além do Oriente Médio”, explica Julyan. Ele também destaca o mercado norte-americano, embora ressalte a competitividade.

Os objetivos internacionais da marca são ousados, com planos de chegar a 25 pontos de venda internacionais até 2026. “Acreditamos muito neste projeto. De forma global estamos projetando um crescimento de 60% em exportações para 2022”, conclui.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Exclusivo para usuários logados

In order to access this content fill out the form below

Invalid Brazilian Corporate Tax ID
Invalid company name
Why do we request CNPJ and Company name?
Erro: