O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da ApexBrasil foi criado para receber os pedidos de acesso à informação de interesse geral e coletivo quando estas não estiverem disponíveis no Portal ApexBrasil, na página Transparência e Prestação de Contas, em observância à Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011).
O SIC ApexBrasil está disponível por meio da plataforma Fala.BR.
Para esclarecimentos sobre o funcionamento do SIC ApexBrasil entre em contato pelo telefone (61) 2027-0202, opção 9, ou pelo e-mail sic@apexbrasil.com.br.
Para informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela ApexBrasil, entre em contato pelo canal Fale Conosco, acessível em https://apexbrasil.com.br/br/pt/fale-conosco.html, ou por meio do e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.
Caso deseje realizar um elogio sobre nossa atuação ou queira fazer uma reclamação, pedido ou sugestão, entre em contato com a Ouvidoria ApexBrasil.
ATENÇÃO: Informamos que não haverá atendimento ao público no período de 22 de dezembro de 2025 a 2 de janeiro de 2026, em razão do recesso de fim de ano da ApexBrasil.
O atendimento será retornado no dia 5 de janeiro de 2026.