O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da ApexBrasil foi criado para receber os pedidos de acesso à informação de interesse geral e coletivo quando estas não estiverem disponíveis no Portal ApexBrasil, na página Transparência e Prestação de Contas, em observância à Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011).
O SIC ApexBrasil está disponível por meio da plataforma Fala.BR.
Para esclarecimentos sobre o funcionamento do SIC ApexBrasil entre em contato pelo telefone (61) 2027-0202, opção 9, ou pelo e-mail sic@apexbrasil.com.br.
Para informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela ApexBrasil, entre em contato pelo canal Fale Conosco, acessível em https://apexbrasil.com.br/br/pt/fale-conosco.html, ou por meio do e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.
Caso deseje realizar um elogio sobre nossa atuação ou queira fazer uma reclamação, pedido ou sugestão, entre em contato com a Ouvidoria ApexBrasil.
Realize seu pedido através da plataforma Fala.BR, sistema desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU) que permite ao cidadão acompanhar o andamento dos pedidos e tenha acesso às informações, de forma ágil e segura, em conformidade com a LAI.
Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema, acesse o Manual e-SIC – Guia do Cidadão.
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Apex-Brasil está disponível também para atendimento presencial na sede da Agência, no SAUN, Quadra 5, Lote C, Torre B, Térreo – Centro Empresarial CNC, Asa Norte, Brasília – DF, CEP 70.040-250
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30
Os pedidos encaminhados em meio físico (papel) deverão ser formalizados de acordo com os seguintes formulários de solicitação de informações:
Formulários para Pessoa Física
Formulário de Pedido de Informação (Pessoa Natural)
Formulário de Recursos (Pessoa Natural)
Formulários para Pessoa Jurídica
Patrícia Gonçalves dos Santos
Coordenadora de Prevenção, Ouvidoria e Transparência
E-mail: sic@apexbrasil.com.br
Telefone: (61) 2027-0341