A Webserie Direto do Mercado foi criada em 2021, pela Gerência de Competitividade, exibindo uma série de webinars com o objetivo de apresentar mercados potenciais para as exportações brasileiras e auxiliar as empresas brasileiras em suas priorizações e análises de mercado.
A Webserie Direto do Mercado foi criada em 2021, pela Gerência de Competitividade, exibindo uma série de webinars com o objetivo de apresentar mercados potenciais para as exportações brasileiras e auxiliar as empresas brasileiras em suas priorizações e análises de mercado.
A proposta é que se tenham episódios quinzenais, entre os meses de fevereiro e novembro de 2025, trazendo informações relevantes e atualizadas de mercados selecionados pela Gerência
de Inteligência de Mercado.
O público-alvo são empresas não-exportadoras e exportadoras iniciantes que buscam diversificar suas receitas e veem oportunidades de alavancagem e proteção no mercado internacional.
Público alvo
Empresas PEIEX, núcleos PEIEX, empresas não exportadoras e iniciantes. Projetos Setoriais com interesse no país alvo e na região do país.