IV World Plastic Connection Summit®: conheça as vantagens de participar

17/02/2025
Notícias da Indústria e Serviços

Por: Instituto Nacional do Plástico (INP)

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!
IV World Plastic Connection Summit®: conheça as vantagens de participar
Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Seminário com nomes como Ricardo Amorim, Ângela Hirata e Neivia Justa; lançamento exclusivo do Color Trend® 2026 por Marcelo Rosenbaum, presença dos mais importantes empresários das verticais de plásticos para Embalagens, Utilidades Domésticas, Construção Civil, Agrobusiness, Brinquedos e Puericultura e Insumos! Faltam menos de dois meses para o IV World Plastic Connection Summit® que acontece de 10 de abril de 2025 com participação gratuita para todo o setor, no Novotel Center Norte, em São Paulo - SP.

Organizado pelo Think Plastic Brazil, portfólio de soluções para o setor de produtos transformados em plástico no processo de internacionalização para os mercados-alvo, realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o INP (Instituto Nacional do Plástico), o evento chega à sua quarta edição trazendo palestrantes renomados, conectados com o mercado e com as tendências internacionais. 

Conseguimos construir com os nossos parceiros, os patrocinadores e as empresas associadas, um ambiente incrível para os negócios de quem faz o nosso setor acontecer. É uma oportunidade de criar conexões com fornecedores e empresas compradoras e fortalecer e celebrar os esforços que dedicamos todos os dias na internacionalização do plástico brasileiro.

Carlos Moreira, diretor-executivo do INP e responsável por projetos no Think Plastic Brazil

Por que participar do IV World Plastic Connection Summit®?

Oportunidade exclusiva de Networking com CEOS e influenciadores do setor

Fazer contato direto com importantes nomes do setor de plásticos transformados, incluindo palestrantes renomados, representantes de grandes empresas, instituições e formadores de opinião. Além disso, o evento oferece acesso a materiais estratégicos para divulgação nas mídias sociais.

Acesso exclusivo e gratuito às informações do Color Trend® 2026

Embora o Color Trend® 2026 seja comercializado e distribuído gratuitamente somente aos associados do Think Plastic Brazil, o esperado livro de tendências, que este ano está sob a curadoria de Marcelo Rosenbaum, será apresentado em sua totalidade na palestra do autor, que acontece durante o seminário no dia 8 de abril. É uma chance única de conhecer em primeira mão quais são as cores selecionadas pela equipe de um dos mais vibrantes arquitetos brasileiros da atualidade, especialmente direcionadas às verticais de Utilidades Domésticas, Embalagens e Brinquedos & Puericultura, mas com influência também para Construção Civil. 

Descobrir os ganhadores e os projetos do Award 2025

Quer conhecer os produtos e cases mais inovadores do setor no ano de 2024, levando conhecimento para sua vida profissional e para sua indústria? O Award 2025 apresentará cases de sucesso, produtos com alto design, as empresas que mais se desenvolveram e que mais investiram em marketing e promoção comercial no último ano. Fique frente a frente com os profissionais responsáveis pelo pioneirismo brasileiro no mercado de comércio internacional. 

Inscrições gratuitas e vagas limitadas

Não perca tempo! O evento é totalmente gratuito e híbrido, permitindo participação presencial e remota. As vagas são limitadas, então garanta a sua agora mesmo.

 

Programação

8 de abril de 2025 | Aberto ao público

Um dia dedicado a palestras enriquecedoras com grandes nomes, como Ricardo Amorim, Ângela Hirata, Dijon de Moraes e Marcelo Rosenbaum. Essa é a chance ideal para se atualizar sobre as principais tendências do setor. Confira os horários e a programação completa aqui.

9 e 10 de abril de 2025 | Exclusivo para associados Think Plastic Brazil

Rodadas de negócios, clínicas de consultoria e projeto de imagem. Networking e oportunidades imperdíveis para fortalecer sua marca no mercado global, com a orientação de especialistas do Think Plastic Brazil.

 

Serviço 

IV World Plastic Connection Summit® 

Inscrições abertas 

8 a 10 de abril* 

Híbrido e gratuito 

*9 e 10 exclusivo para associados 

Novotel Center Norte 

 

Sobre o Think Plastic Brazil  

O Think Plastic Brazil começou suas atividades com 38 empresas e, ao longo dos últimos 20 anos, expandiu sua participação para mais de 250 empresas. Nesse período, o Portfólio promoveu 4.773 participações de empresas do setor em 240 projetos especificamente de Promoção Comercial, resultando em 64.366 reuniões. O impacto econômico foi significativo, com mais de US$ 1,247 bilhão em negócios gerados e um investimento total de US$ 12,338 milhões, alcançando um ROI impressionante de US$ 101,04 para cada dólar investido.  

Para os interessados em se juntar ao Portfólio, entre em contato com Richard Assis pelo e-mail richard.assis@thinkplasticbrazil.com ou visite o site thinkplasticbrazil.com.  

 

Sobre o INP  

Fundado em 1989, o Instituto Nacional do Plástico (INP) surge em meio ao processo de globalização e da necessidade de tornar o mercado plástico mais competitivo internacionalmente. Sua força e representatividade se dão devido à união da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) e do Sindicato das Indústrias de Resinas Sintéticas no Estado de São Paulo (SIRESP).  

O objetivo do INP, como entidade tecnológica setorial, é ser a vertente de toda a cadeia produtiva do plástico no Brasil. Para isso, a entidade mantém um extenso programa de qualificação da mão de obra, promove o acesso às mais modernas tecnologias, em especial às pequenas e médias empresas, e desenvolve Normas Técnicas para a fabricação de produtos com melhor qualidade.   

 

Sobre a ApexBrasil  

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.   A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.  

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Não se aplica
Setor de Exportação: Plástico e Embalagem
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: