ApexBrasil e RangeMe estabelecem parceria estratégica para impulsionar exportações brasileiras de bens de consumo aos Estados Unidos

14/07/2025
Institucional
Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!
ApexBrasil e RangeMe estabelecem parceria estratégica para impulsionar exportações brasileiras de bens de consumo aos Estados Unidos
Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Empresas brasileiras que desejam acessar o mercado norte-americano passam a contar com mais essa importante ferramenta de conexão com grandes redes varejistas.

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) formalizou uma parceria estratégica com a RangeMe, uma das principais plataformas digitais para a conexão com compradores na América do Norte, utilizada por mais de 15 mil varejistas.

A iniciativa visa facilitar o acesso de empresas brasileiras ao mercado norte-americano por meio de ferramentas digitais, conectando fornecedores nacionais com grandes redes varejistas dos Estados Unidos. O projeto contempla a criação de um Pavilhão Brasil exclusivo na plataforma RangeMe, além de condições especiais para empresas brasileiras, como descontos em assinaturas premium e orientações para melhorar o posicionamento dos produtos junto aos compradores internacionais.

“Estamos comprometidos em utilizar soluções inovadoras para ampliar a presença do Brasil nos mercados globais. Esta parceria com a RangeMe permite que empresas brasileiras se apresentem diretamente aos compradores do varejo norte-americano, reduzindo significativamente barreiras de entrada,” afirma Igor Brandão, General Manager do Escritório da ApexBrasil (EA) na América do Norte.

A RangeMe, que já conecta fornecedores internacionais a grandes nomes como Whole Foods, Walmart, CVS, Sephora e Albertsons, também comemora o início dessa colaboração com o Brasil.

“Os produtos brasileiros são reconhecidos por sua alta qualidade e grande diversidade. Na RangeMe e na ECRM, temos a honra de firmar uma parceria com a ApexBrasil para ajudar nossos parceiros varejistas a descobrirem e se conectarem com as melhores marcas e produtos do Brasil.” declarou Vir Satyan, Head of Supplier Success da RangeMe.

O projeto é voltado, inicialmente, a empresas brasileiras dos setores de Alimentos & Bebidas, Saúde & Beleza, Cuidados Pessoais, Utilidades Domésticas, entre outros bens de consumo. As empresas interessadas em participar poderão se inscrever por meio de formulário oficial disponibilizado pela ApexBrasil.

 

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior, atrair investimento estrangeiro direto para o Brasil e aumentar a competitividade das empresas brasileiras nos mercados internacionais.

 

Serviço: ApexBrasil & RangeMe 2025 - 2026

Inscrições: 15/07/2025 a 03/08/2025 Link para Inscrições: Clique aqui. Mais informações: apexbrasil@apexbrasil.com.br

Tema: Expansão Internacional
Mercado: América do Norte
Setor de Exportação: Outros
Setor de Investimento: Outros
Setor de serviços: Software e Serviços de TIC
Idioma de Publicação: Português
Erro: