Webinar “Direto do Mercado – Bolívia": saiba como aproveitar mais de 1300 oportunidades comerciais com o país vizinho

Webinar “Direto do Mercado – Bolívia": saiba como aproveitar mais de 1300 oportunidades comerciais com o país vizinho

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Evento ocorre dia 13 de junho e trará informações sobre a economia boliviana, o comércio bilateral, as oportunidades comerciais e sobre como aproveitá-las

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil),  em parceria com a embaixada do Brasil em Santa Cruz de la Sierra, realiza, no dia 13 de junho, o webinar Direto de Mercado - Bolívia, para apresentar as oportunidades do mercado boliviano e apoiar empresas brasileiras interessadas em acessar ou expandir suas operações na Bolívia. As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho, nesse link.  
 

O Brasil é o segundo maior fornecedor da Bolívia. Em 2023, as exportações brasileiras totalizaram US$ 1,8 bilhão, com amplo predomínio de produtos da indústria de transformação, como barras de ferro, veículos automóveis, máquinas agrícolas e calçados. 

Os produtos brasileiros têm acesso facilitado à Bolívia. O comércio entre Brasil e Bolívia é amparado pelo Acordo de Complementação Econômica nº 36 (ACE - 36), assim que todos os produtos brasileiros se encontram totalmente desgravados desde 2014.

Esses dados estão disponíveis no Perfil de Comércio e Investimentos Bolívia, estudo da gerência de Inteligência de Mercado da ApexBrasil, e serão detalhados no webinar. Para saber tudo isso e muito mais, inscreva-se. 

 

Serviço 

Data: 13 de junho

Horário: 10h00 às 11h50

Inscrições: até 12 de junho

Local: Evento Online

Tema: Promoção Comercial
Mercado: América do Sul
Setor de Exportação: Não se aplica
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:
Idioma de Publicação: Português

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: