Haco lança coleção Denim para 2022

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A Haco, marca do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), traz ao mercado sua nova Coleção denominada Denim Book 22 com packs de identificação para a peça mais democrática do mundo da moda, o Jeans. Com modelagens amplas, estonagens modernas e tecidos tecnológicos, o jeans tem ganhado um novo adjetivo: conforto. E para compor com essa característica nada melhor do que uma boa identificação.

A nova coleção Haco trouxe design simples e que valorizam ainda mais o jeans. São diversas opções de cores, materiais e texturas para inspiração. Além dos clássicos packs de identificação, com tag e lacre, etiqueta interna de marca e etiqueta de cós externo, a Haco apresenta novas opções de metais, como rebites, placas e botões de banhos diferenciados. Nesta coleção também foram lançadas novas bases de couro que podem ser personalizados com acabamentos de alta qualidade.

Os aviamentos têm a função de embelezar a peça e ressaltar a marca, mas eles também podem se tornar uma ótima ferramenta de comunicação com o consumidor final. Neles podem ser expostas informações relevantes como: modelagem, tecnologias do tecido, quantidade de água gasta na fabricação da peça e até curiosidades sobre a marca ou sobre quem a fabricou. Informações de transparência sobre cadeia produtiva são importantes quando o assunto é sustentabilidade.

“A coleção Denim Book 22 será uma grande fonte de inspiração para nossos clientes, resultado de muita pesquisa e com grandes insights para o mercado denim, com inovações em materiais, processo e produtos”, afirma Camila Walker, Coordenadora de Produto da Haco. E nesse assunto a Haco é pioneira, apresentando opções de produtos de apelo ecológico, dentre eles: etiquetas em poliéster reciclado, tags em papel reciclado com certificação FSC, lacre plástico em polímero verde com 94% de matéria prima de origem vegetal, etiquetas decorativas ou para cós externo em Zetex, material derivado de celulose e de alta resistência e versatilidade, além de várias opções de cores de Recouro, material feito a partir de raspas de couro recicladas e misturadas à agentes vegetais.

Para Lucas Fortes Rocha, Gerente de Marketing e Exportação da Haco, o lançamento promete aquecer o mercado denim uma vez que a etiqueta certa realça a identificação da marca e agrega valor à peça.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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