Delegação brasileira desembarca nos Emirados Árabes Unidos para missão comercial

Delegação brasileira desembarca nos Emirados Árabes Unidos para missão comercial

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

O Franchising Brasil — programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising (ABF) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) — acaba de organizar mais uma missão comercial, desta vez com destino à uma das nações mais ricas do mundo: os Emirados Árabes Unidos. A iniciativa será realizada em parceria com o escritório da ApexBrasil no local.

A viagem, que acontece entre os dias 17 e 24 de setembro, tem como objetivo criar oportunidades de negócios no mundo árabe e entender em detalhes como este mercado funciona. Seis marcas brasileiras já estão confirmadas na missão: Aggro, Chilli Beans, Espaçolaser, Grupo SD, Hering e Unhas Cariocas.

A oportunidade contemplará workshops sobre o mercado de franquias árabe, seus aspectos culturais, entre outros; visitas técnicas em grupos operadores, centros comerciais e operações de franquias; e o networking com empresários locais. Além disso, os empresários participantes irão conhecer dois destinos: Dubai e Abu Dhabi. Confira a prévia da agenda aqui.

De acordo com Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil, a missão será estratégica: “nós não só escolhemos parceiros locais para operacionalizar uma agenda rica e diversa, como também organizamos uma iniciativa de capacitação com foco neste mercado”. Bruno se refere à Orientação Internacional Emirados Árabes Unidos, que aconteceu no início do mês de agosto e reuniu especialistas e empresários do setor de franquias. Durante um dia de muito conteúdo, os participantes assistiram a palestras sobre aspectos legais, benefícios e cultura local.

“Nossa ideia foi a de preparar os participantes, e interessados neste mercado, para as negociações com investidores árabes”, finaliza.

Ainda há tempo

Para se inscrever na missão, basta acessar o formulário aqui. Qualquer dúvida, envie um e-mail para internacional@abf.com.br. Lembrando que para marcar presença nesta ação é necessário ser participante do Franchising Brasil. Clique aqui e descubra como aderir gratuitamente ao programa.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

Tema: Expansão Internacional
Mercado: Oriente Médio
Setor de Exportação: Outros
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: