Direto do Mercado – Uruguai: saiba como aproveitar mais de 1400 oportunidades

Direto do Mercado – Uruguai: saiba como aproveitar mais de 1400 oportunidades

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

O Webinar apresenta oportunidades mapeadas para a oferta exportável brasileira e os serviços disponibilizados para empresas interessadas em acessar ou expandir suas operações no país

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com a embaixada do Brasil em Montevideo, realiza, no dia 16 de julho às 10h, o webinar Direto do Mercado: edição Uruguai. O evento visa abordar os principais aspectos do mercado uruguaio, suas oportunidades e discutir como o empresário brasileiro pode expandir seus negócios no país vizinho. As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho e podem ser realizadas aqui.

O Brasil é o principal fornecedor do país, com 20% de participação no mercado, mas a ApexBrasil entende que é possível aumentar o fluxo de comércio bilateral. De acordo com o Mapa de Oportunidades da ApexBrasil, existem 1.455 oportunidades de exportação para o Uruguai, principalmente em setores industriais, como máquinas e equipamentos de transporte. 

Esses dados estão disponíveis no Perfil de Comércio e Investimentos Uruguai, estudo da gerência de Inteligência de Mercado da ApexBrasil. Para se preparar para o webinar e saber mais, acesse o estudo completo aqui.

No webinar, o analista de Inteligência de Mercado, Pedro Piá, irá apresentar para os participantes o Panorama Econômico do Uruguai, abordando tendências, oportunidades e questões de acesso a mercado.

Além disso, Carlos Santana, Chefe da SECOM Montevideo, e Camila Rey, do EA América do Sul, irão discutir Serviços, Produtos e Programas de apoio às empresas brasileiras no Uruguai.

O evento ainda contará com o relato da experiência, desafios e estratégias de sucesso no processo de abertura do mercado por uma empresa brasileira convidada, que possui operações no mercado uruguaio. Confira a programação completa aqui.

A iniciativa é uma oportunidade imperdível para empresas não exportadoras e exportadoras iniciantes, buscando apresentar mercados potenciais que auxiliem as empresas em suas priorizações de mercado e análises visando a abertura ou ampliação de ações no comércio exterior. Não deixe de participar!

Serviço

Data: 16 de julho

Horário: 10h às 12h

Inscrições: até 15 de julho aqui.

Perfil Uruguai aqui.

Programação aqui.

Local: Evento Online

Link de inscrição: clique aqui 

Tema: Inteligência
Mercado: América do Sul
Setor de Exportação: Não se aplica
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:
Idioma de Publicação: Português

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: