Empresas brasileiras participantes do projeto ABIMAPI International se preparam para EXPOALIMENTARIA 2022

Empresas brasileiras participantes do projeto ABIMAPI International se preparam para EXPOALIMENTARIA 2022

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Ao todo cinco empresas (Bauducco, Bifum, Nissin, Nucita e Wickbold) serão expositoras do espaço ABIMAPI e outras quatro (Camil, Dr. Oetker, Predilecta e Sakura) serão convidadas da ação de negócios durante a feira Expoalimentaria 2022, em iniciativa promovida pelo projeto setorial ABIMAPI INTERNATIONAL (Brazilian Biscuits, Pasta, Breads & Cakes), criado pela ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

“O Projeto pretende acima de tudo arregimentar importadores e distribuidores do Peru e de países vizinhos para ampliar a agenda de negócios durante a feira e nos meses subsequentes ao evento”, diz Rodrigo Iglesias, diretor internacional na ABIMAPI.

Conheça algumas empresas e alguns dos principais produtos que estarão disponíveis aos compradores durante o evento:

BAUDUCCO

Com 70 anos de tradição, a Bauducco está presente em mais de 50 países levando aos seus consumidores produtos de qualidade, carinho e inovação por meio dos Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolinhos e Pães.

BIFUM

Fabricante do Arroz Vermicelli mais vendido do Brasil desde 1963. Seus produtos combinam a qualidade do arroz brasileiro com técnicas tradicionais de fabricação e rigorosos protocolos de Segurança Alimentar. Bifum é delicioso em qualquer cultura e em qualquer cardápio do mundo!

NISSIN FOODS

A NISSIN FOODS DO BRASIL se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo, com duas fábricas próprias (São Paulo e Pernambuco). Investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades dos consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

NUCITA

Presente no mercado há 65 anos, com o passar do tempo novas delicias foram sendo criadas e se juntando a família Nucita, hoje temos diversas opções de gostosuras, Temos como objetivo continuar oferecendo o que há de melhor no nosso ramo de atuação!

WICKBOLD

Wickbold nasceu em 1938, na cidade de São Paulo. Nesses mais de 80 anos de história, nossa pequena padaria se tornou líder na produção de pães especiais no Brasil. Esse sucesso é resultado da criação de produtos inovadores e pioneiros, como os primeiros pães industrializados Light e os primeiros pães funcionais do país, que integram um portfólio de mais de 40 produtos especiais.

Sobre a ABIMAPI INTERNATIONAL

O Projeto Setorial ABIMAPI INTERNATIONAL (Brazilian Biscuits, Pasta, Breads & Cakes) reúne pequenas, médias e grandes indústrias brasileiras produtoras de biscoitos, massas, pães, bolos, cereais, molhos, temperos, geleias e salgadinhos em diferentes níveis de maturidade exportadora, representando e apoiando globalmente a internacionalização e a imagem do setor nacional. Suas ações junto a compradores e formadores de opinião em todo o mundo visam a diversificação de marcas brasileiras reconhecidas no exterior de maneira estratégica, apoiadas em ferramentas de promoção comercial e de comunicação que ampliam o valor agregado e o volume de vendas. 

#BrazilianBiscuits #BrazilianPasta #BrazilianBread #BrazilianCake #biscoitos #biscoito #massas #massa #pães #pão #bolos #bolo #cereais #cereal #molhos #molho #temperos #geleias #geleia #salgadinhos #salgadinho #biscuits #pasta #bread #cake #Alimentos #alimento #Food #comida

Sobre a ABIMAPI

Uma das maiores associações alimentícias do País, a ABIMAPI representa 104 empresas que detêm cerca de 80% do setor e geram mais de 100 mil empregos diretos. Só no Brasil, responde por um terço do consumo nacional de farinha de trigo. Como interlocutora junto ao governo, à mídia, a pesquisadores e às demais entidades, sua missão é fortalecer e consolidar as categorias de biscoito, macarrão, pão e bolo industrializados nos cenários nacional e internacional.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. 

Tema: Promoção Comercial — Expansão Internacional
Mercado: América do Sul
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Outros
Setor de serviços:

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: