ApexBrasil leva 9 empresas para participar da Interwine, na China

ApexBrasil leva 9 empresas para participar da Interwine, na China

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Entre os dias 16 e 18 de agosto, nove empresas brasileiras participarão da Interwine Guangzhou 2022. O Pavilhão Brasil no evento contará também com a presença do Consulado Geral de Guangzhou e organização do Escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) em Pequim, que cuidou de preparar ativações especiais envolvendo as empresas brasileiras.

Uma delas será a Master Class Brazil Wine and Spirits, programada para o dia 16 de agosto. O sommelier Terry He apresentará a produção de vinho brasileiro, suas especialidades e diferentes regiões, bem como as oportunidades no mercado chinês, a diferença dos vinhos brasileiros e dos vinhos do Chile e da Argentina. Haverá ainda uma sessão para que os convidados provem os vinhos e bebidas alcoólicas selecionados.

O Chefe de Operações do Escritório da ApexBrasil na China, Rodrigo Gedeon, destaca que os vinhos brasileiros já chegam a 53 destinos internacionais e receberam muitas medalhas e certificados. “O vinho brasileiro é um dos mais dinâmicos setores em potencial para o trabalho que desenvolvemos na China”, comenta.

A outra atividade é o Jantar de Recepção de Vinhos e Spirits brasileiros, também no dia 16. O jantar será ciceroneado pela ApexBrasil e pelo Consulado Geral do Brasil em Guangzhou, com uma introdução em vídeo da UVIBRA sobre a produção de vinho brasileiro. Será seguido por cada apresentação individual dos expositores. Esta é uma oportunidade pensada para os expositores que querem interagir com seus potenciais compradores.

“A China é mercado-alvo para os vinhos brasileiros e o projeto setorial Wines of Brazil é o propulsor para que ações promocionais como a feira Interwine Guangzhou aconteça. Mesmo com algumas restrições mundiais, o stand Wines of Brazil estará com 9 vinícolas presentes, o que demonstra a notabilidade do mercado e da feira perante o setor. O excelente trabalho da ApexBrasil nos dá a certeza do sucesso da ação onde as vinícolas brasileiras terão a oportunidade de realizar verdadeiros negócios internacionais”, conclui Rafael Romagna, representante internacional de Marketing da Uvibra.

Confira as empresas brasileiras participantes:

Casa Perini

Marcas CRS

Miolo

Cooperativa Aurora

Salton

Vinícola Vivant

Cooperativa Nova Alianca

Mioranza

Distillerie Stock do Brasil

SERVIÇO

Interwine Guangzhou 2022

LOCAL: Complexo de Feiras de Cantão, Guangzhou

LOCALIZAÇÃO: Hall 9.2, 9B25R, Área B.

ATIVIDADES

  • Masterclass de vinhos brasileiros – 16 de agosto – 15h
  • Jantar de Recepção de Vinhos e Spirits brasileiros – 16 de agosto – 18h30

 

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Alimentos e Bebidas
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços: Não se aplica
Idioma de Publicação: Português

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: