Participante do Precious Brazil lança peça em série da Netflix

Participante do Precious Brazil lança peça em série da Netflix

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Joia da marca Carol Kauffmann pode ser vista adornando personagem da aclamada série Emily in Paris

Por: Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM)

Quem está acompanhando a quarta temporada da série Emily in Paris, original da Netflix, pode ver também o design brasileiro nas telas. Isso porque um personagem está utilizando uma das joias da marca Carol Kauffmann, participante do Precious Brazil, projeto setorial criado pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que tem como objetivo promover empresas brasileiras de gemas e joias no exterior.

Um dos anéis da coleção Coral, confeccionados em ouro amarelo 18k, morganita e brilhante, foi visto adornando a mão do personagem Julien, interpretado pelo ator Samuel Arnold, amigo da protagonista da série, Emily.

Carol Kauffmann, criadora da marca, ressalta que Emily in Paris teve um alcance global, tornando-se uma importante referência no setor de moda e lifestyle. As produções de moda, decoração e estilo, desde a primeira temporada da série, inspiram e encantam fãs ao redor do mundo.

"A marca Carol Kauffmann Jewellery se sente honrada e reconhecida por fazer parte dessa produção de sucesso. Atualmente, a divulgação de marcas é mais eficaz através das redes sociais, imagens, séries e filmes. Assim, Emily in Paris proporciona à marca de jóias Carol Kauffmann uma visibilidade internacional significativa, da coleção mostrada e de novas coleções, e um valioso reconhecimento no cenário global", explica a fundadora da marca.

História da marca

Após uma trajetória bem-sucedida no setor têxtil, a brasileira Carol Kauffmann se formou como ourives, designer e joalheira. Seu estilo, desde o início, destacou-se como único e original, com joias que possuem um DNA distintivo, facilmente reconhecível à primeira vista.

A combinação harmoniosa entre o ouro e o vibrante colorido das pedras, a energia que surge das formas e materiais utilizados, e a sensação de bem-estar que cada joia proporciona como um símbolo de identidade, são elementos presentes em cada peça que ela desenvolve.

O resultado é uma joalheria que exalta a atitude, valoriza as riquezas naturais do Brasil e se adapta aos comportamentos e costumes contemporâneos.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Sobre o IBGM

O Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos é uma entidade nacional, de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 1977, com a missão de representar, mobilizar, integrar, desenvolver e promover todos os segmentos da Cadeia Produtiva de Gemas, Joias, Bijuterias e Relógios, harmonizando seus interesses e promovendo a transferência de conhecimento, a confiança e a apreciação de seus produtos pelos consumidores.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 150 empresas do setor.

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Europa
Setor de Exportação: Pedras, bijuterias e joias — Moda
Setor de Investimento: Não se aplica
Idioma de Publicação: Português

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: