INDONÉSIA - ALIMENTOS E BEBIDAS 2020

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Com cerca de 270 milhões de habitantes, a economia da Indonésia tem crescido a taxas em torno de 5% nos últimos anos. No país, as classes A, B e C correspondem a 31% da população, enquanto alimentos e bebidas equivalem a 32% dos gastos do consumidor. As melhores oportunidades identificadas pelo estudo foram em "Massas e preparações alimentícias”, “Mel natural”, “Demais produtos de café” e “Demais sucos”. Pães e cereais, verduras e legumes e peixes e frutos do mar respondem por cerca de 55% dos gastos com alimentos e bebidas. A legislação da Indonésia sobre alimentos e bebidas, embora privilegie a produção interna, fomenta a importação de produtos que podem auxiliar nas políticas de segurança nutricional do governo.

Idioma de Publicação: Português
Tema: Promoção Comercial
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios — Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços: Não se aplica
Tags Livres: oportunidade_de_mercado0 — indonesia — alimentos_e_bebidas — asia — sudeste_asiatico

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