Estudo de Acesso a Mercado: Frutas Frescas

Compartilhar

Estudo que traz um panorama de informações de acesso a mercado de frutas frescas (bananas; goiabas, mangas e mangostões; uvas; melões; mamões (papaias); e maçãs) para países selecionados – Argentina, Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e Emirados Árabes - apresentando aspectos como impostos de importação e questões regulatórias. Destacam-se também as informações sobre frutas orgânicas e padrões privados de sustentabilidade.

Formato: PDF
Tamanho: 2.5 MB
Idioma de Publicação: Português
Tema: Promoção Comercial
Mercado: Europa — Oriente Médio — América do Sul
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Não se aplica
Tags Livres: Estudo de Acesso — Frutas Frescas — Alimentos — Bebidas — Agronegócio — Alemanha — França — Espanha — Reino Unido — Emirados Árabes — Argentina

Carregando dados. Aguarde alguns segundos

Erro: O uso de cookies está desativado em seu navegador. Você precisa habilitar cookies para usar o portal.

Avalie este conteúdo

Erro:

Para acessar este conteúdo você deve informar os dados abaixo

Descrição do Campo - Gênero
Gênero inválido
Descrição do Campo - Perfil
Perfil inválido
Descrição do Campo - Nome da Empresa
Nome da Empresa inválido
Descrição do Campo - Setor
Setor inválido
Descrição do Campo - CNPJ
CNPJ inválido
Descrição do Campo - País
País inválido
Descrição do Campo - Cidade
Cidade inválido
Descrição do Campo - Estado
Estado inválido