Grupo Sobrancelhas Design aposta em expansão na Guatemala e no México para 2022

Grupo Sobrancelhas Design aposta em expansão na Guatemala e no México para 2022

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

O Grupo Sobrancelhas Design, participante do Franchising Brasil — resultado da parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) —, segue em plena expansão no exterior. A marca está presente nos Estados Unidos, México, Equador, El Salvador e Guatemala. Em 2022, a rede pretende investir em tecnologia, na capacitação de funcionários e franqueados, no lançamento de novos produtos da marca SD MAKE•UP, e na expansão das marcas Sobrancelhas Design e Eyebrow Design.

A estratégia de expansão da rede no âmbito nacional consiste em abrir novas franquias Sobrancelhas Design em praças de acordo com as pesquisas de mercado. Já no quesito internacional, a rede planeja expandir em mercados estrangeiros, com destaque para o crescimento da Eyebrow Design na América Latina, com foco na Guatemala e no México.

Mesmo durante a pandemia, os segmentos de alimentação e de higiene & beleza apresentaram crescimento significativo. Mário Ribeiro, head de atendimento internacional do grupo Sobrancelhas Design, cita que a marca superou as dificuldades e abriu novas unidades: “Foi um período de muitos obstáculos, mas intensificamos nossas vendas online e fortalecemos o relacionamento com franqueados e clientes com criatividade e obstinação. Tivemos unidades fechadas, mas também tivemos abertura de novas lojas”, cita.

O Grupo Sobrancelhas Design

A Sobrancelhas Design é uma das maiores franquias de sobrancelhas do Brasil. A marca possui uma técnica exclusiva que vai além do design e prioriza o tratamento e recuperação das sobrancelhas. O grupo SD tem, ainda, sua marca própria de produtos de excelência, com qualidade internacional: a SD MAKE•UP e o Instituto SD, braço de responsabilidade social da empresa.

“A marca Sobrancelhas Design, do ponto de vista B2C, tem como maior diferencial a sua técnica exclusiva em um serviço que vai além do design e se baseia no estudo de cada rosto e oferece um tratamento completo e natural para as sobrancelhas”, explica Mário.

Partindo do ponto de vista do B2B, a marca se destaca por ser uma franquia presente em todo o Brasil e em diversos países em que se posiciona como a maior especialista do mundo em sobrancelhas. Todos esses fatores e diferenciais competitivos da marca, aliados a um modelo de negócio de sucesso comprovado e ao excelente suporte tecnológico, de treinamento e de gestão que a franqueadora oferece aos seus franqueados, tornam a rede líder no segmento.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: