Brasil Marca Presença na ABASTUR 2024: Uma Oportunidade Imperdível para Conquistar o Mercado Latino-Americano de Hospitalidade

14/08/2024
Notícias da Indústria e Serviços
Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!
Brasil Marca Presença na ABASTUR 2024: Uma Oportunidade Imperdível para Conquistar o Mercado Latino-Americano de Hospitalidade
Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Por: Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (ABIEPAN)

A ABIEPAN (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio do Projeto Brasil FoodService, têm o prazer de anunciar a estreia das empresas brasileiras na Feira ABASTUR, que acontecerá de 28 a 30 de agosto de 2024, na Cidade do México. Este evento é o maior e mais prestigiado da Indústria de Hospitalidade na América Latina, reunindo mais de 18.000 compradores altamente qualificados, que representam o que há de mais importante no setor. Com mais de 550 expositores confirmados, a feira apresentará as últimas novidades e tendências em produtos e serviços para hotéis, restaurantes, cafeterias e catering, ocupando um espaço de mais de 26.000 metros quadrados. É a oportunidade perfeita para as empresas brasileiras exibirem suas inovações e explorarem novas parcerias comerciais no cenário internacional.

Nesta edição, o pavilhão brasileiro contará com a participação de sete empresas de destaque, sendo elas: Ariete, Gelopar, Germer, G.Paniz, Metvisa, Skymsen e Titã. Essas empresas, reconhecidas por sua qualidade e inovação, estarão presentes na feira com o objetivo de expandir suas operações, conquistar novos mercados e reforçar a representatividade do Brasil na indústria de hospitalidade.

Com uma presença internacional notável, a Feira ABASTUR é uma vitrine de tendências, inovações e tecnologias de ponta, proporcionando oportunidades valiosas de networking e aprendizado.

Para mais informações sobre o Projeto Brasil FoodService ou para agendar uma entrevista com representantes das empresas participantes, entre em contato com: export@abiepan.org.br

Sobre a Feira ABASTUR:

A ABASTUR é o maior evento de Hospitalidade na América Latina, oferecendo uma plataforma abrangente para apresentar tecnologias avançadas e produtos de alta qualidade. Com a presença de 550 expositores e ocupando 26.000 m², a ABASTUR é uma oportunidade imperdível para profissionais da indústria de alimentos, hospitalidade e produtos assados explorarem as últimas tendências, inovações e oportunidades de negócios.

Sobre o Projeto Brasil FoodService:

O Projeto é uma parceria entre ApexBrasil e ABIEPAN e tem por objetivo aumentar as exportações brasileiras do setor de equipamentos, acessórios e ingredientes para o mercado de food service. Desde 2003, essa parceria tem gerado muitos benefícios às empresas associadas ao projeto, que têm a possibilidade de participar dos maiores e mais importantes eventos mundiais do setor, além de ter contato com compradores estrangeiros em rodadas de negócios organizadas no Brasil, acesso a estudos de mercado e participação em capacitações. Saiba mais sobre o PS Brasil FoodService no site www.abiepan.org.br Contato: Daniela Saccardo – export@abiepan.org.br

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Tema: Promoção Comercial
Mercado: América do Sul
Setor de Exportação: Equipamentos e ingredientes para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia — Máquinas e Equipamentos
Setor de Investimento: Não se aplica
Erro: