Comitiva com 54 empresas brasileiras participantes do Beautycare Brazil estarão na Beauty World Middle East 2025, em Dubai

09/10/2025
Institucional

Por: ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!
Comitiva com 54 empresas brasileiras participantes do Beautycare Brazil estarão na Beauty World Middle East 2025, em Dubai

Descrição da imagem: Mulher com cabelos escuros se penteia em frente a um cenário bege.

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Ao todo 54 empresas brasileiras participantes do Beautycare Brazil (Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) estarão na 28ª Beautyworld Middle East (de 27 a 29 de outubro em Dubai, EAU). A organização da presença destas empresas é realizada pelo projeto setorial, criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Devido ao alto número de empresas participantes, o Projeto Setorial criou um arquivo com informações e localização na feira de cada uma delas, disponível para download aqui.

Das empresas participantes, três estarão na área Green, dedicada a produtos que se destacam pela inovação sustentável. Durante a feira está confirmada a visita do Embaixador do Brasil nos EAU, Sidney Leon Romeiro; da Embaixatriz do Brasil nos EAU, Eliane Isabelle de Carvalho e do Head of the Trade Promotion Section na região, Octavio Lopes.

“Temos grande expectativa de negócios no evento, considerando que a Beautyworld Middle East é hoje a principal feira do setor na região, reunindo compradores qualificados de diversos mercados estratégicos do Oriente Médio, Norte da África e Ásia. Nossa participação tem como objetivo ampliar a visibilidade das marcas brasileiras, fortalecer relacionamentos com parceiros já existentes e abrir novas oportunidades comerciais, tanto em exportações diretas quanto na prospecção de distribuidores e representantes locais.”, diz Tiago Milani, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC e responsável pela organização das empresas do Beautycare Brazil no evento.

Sobre o Beautycare Brazil

O Beautycare Brazil é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Criado nos anos 2000, o projeto setorial tem a finalidade de promover, facilitar e acelerar o processo de internacionalização das empresas do setor de HPPC e seus correlatos, sendo seu objetivo principal alavancar o crescimento das exportações de produtos e serviços que envolvem a cadeia de valor do setor de HPPC (produtos acabados, ingredientes, embalagens, serviços e acessórios em geral). Mais informações: www.beautycarebrazil.org.br.

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Oriente Médio — Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Não se aplica
Setor de Investimento: Não se aplica
Erro: