ApexBrasil e IPB irão abordar como vender produtos brasileiros de alimentos para animais de estimação na China

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O seminário virtual irá abordar oportunidades para produtos brasileiros do segmento de alimentação animal na China. Inscrições abertas até 7 de fevereiro

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e o Instituto Pet Brasil irão realizar o webinar “Como Vender Pet Food para a China”, no dia 8 de fevereiro, às 10h. O seminário virtual irá abordar oportunidades para produtos brasileiros de alimento animal na China e os serviços disponíveis para cadeias de suprimentos para marcas de alimentos animais. As inscrições estão abertas até 7 de fevereiro.

Além de representantes da ApexBrasil e do Instituto Pet Brasil, o webinar irá contar com a participação de especialistas no assunto, como a Analista Reguladora de Alimentos da ChemLinked, Lennie Tao, e do Diretor da Cadeia de Suprimentos Global e Logística da GLP SCS, David Zhao.

O aumento da renda média chinesa e o crescimento do número de animais de estimação, especilamente nas grandes cidades, têm impulsionado o crescimento de alimentos desse segmento no país. Além disso, a utilização do comércio eletrônico na compra desses produtos e o aumento da demanda por alimentos naturais de animais de estimação, geralmente mais caros, também podem acelerar esse crescimento. Em 2020, a indústria gerou US$ 1 bilhão e a previsão é de chegar a quase US$ 1,4 bilhão em 2028.

O webinar, realizado em português e inglês, contará com tradução simultânea.

SERVIÇO

Webinar:  Como Vender Pet Food para a China

Quando: 8 de fevereiro, às 10h

Inscrições: até 7 de fevereiro

Link de inscrições: clique aqui

Programação: veja aqui

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Não se aplica
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços: Não se aplica
Idioma de Publicação: Português

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