Colombiamoda + Colombiatex 2024: Marcas Brasileiras Prontas para Brilhar na Principal Feira de Vestuário da América do Sul

Colombiamoda + Colombiatex 2024: Marcas Brasileiras Prontas para Brilhar na Principal Feira de Vestuário da América do Sul

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Por: Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit)

A Colombiamoda + Colombiatex, principal feira de vestuário, têxtil e insumos da América do Sul, acontece entre os dias 23 e 25 de julho de 2024, na Plaza Mayor, em Medellín, Colômbia. Este evento é uma vitrine abrangente que cobre diversos segmentos têxteis e de confecção, incluindo moda casual feminina e masculina, íntima, fitness, praia, infantil, acessórios, calçados, artigos de couro e indústrias do setor têxtil e de matérias-primas. A delegação foi organizada pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

Durante a semana de moda mais importante do país, a Colombiamoda + Colombiatex atrai os principais players do mercado latino, proporcionando uma plataforma ideal para a criação de novas oportunidades de negócios e networking. Além da exposição, a feira contará com uma série de ativações, como desfiles, workshops e palestras, oferecendo aos participantes uma experiência completa e enriquecedora.

Este ano, com o apoio do Texbrasil, cinco marcas brasileiras estarão presentes no evento: Brandili, Cupido, Kalimo, Kyly e Rovitex. Essas empresas, reconhecidas pela qualidade e inovação em seus produtos, terão a oportunidade de apresentar suas coleções para um público internacional de compradores e profissionais do setor.

A participação das marcas brasileiras na Colombiamoda + Colombiatex é um passo estratégico para a expansão no mercado sul-americano, reforçando a presença do Brasil como um player importante no cenário da moda internacional. O apoio do Texbrasil é fundamental para viabilizar a participação dessas empresas, proporcionando todo o suporte necessário para que possam aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pela feira.

Sobre a Abit

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. Ela representa a força produtiva de 23.6 mil empresas instaladas por todo o território nacional, que empregam mais de 1,33 milhão de trabalhadores e geram, juntas, um faturamento anual de R$193,3 bilhões (dados de 2023). O Setor Têxtil e de Confecção Brasileiro tem destaque no cenário mundial, é a quinta maior indústria têxtil do mundo.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1900 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Para participar do Texbrasil, a empresa deve contatar a nossa área de Relacionamento pelo e-mail projetos@abit.org.br.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para a atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores

estratégicos, visando o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Tema: Promoção Comercial
Mercado: América do Sul
Setor de Exportação: Moda — Têxtil e Confecções
Setor de Investimento: Não se aplica

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: