A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) realizará no dia 29 de setembro, às 11h, mais uma edição da websérie Direto de Mercado. O mercado da vez será o Peru. A programação prevê a participação de representantes da Gerência de Inteligência de Mercado da Agência, do Escritório da ApexBrasil em Bogotá, da Seção de Promoção Comercial do Ministério das Relações Exteriores em Lima, de membros da Agência de Promoção Comercial do Peru, bem como de parceiros do Sebrae e do Banco do Brasil.
Em 2022, a iniciativa Direto de Mercado tem como foco a América do Sul. Até o momento, foram realizadas três edições. A primeira, em abril, apresentou a conjuntura do mercado paraguaio, trazendo importantes subsídios para empresas que exportam ou buscam exportar para esse país. Já na segunda, em junho, a Argentina recebeu as atenções dos palestrantes, que indicaram as oportunidades trazidas sobretudo pela flutuação cambial desse parceiro. No mês de julho ocorreu o terceiro episódio, que tratou do Uruguai, mercado no qual o Brasil é líder em exportações.
Todos esses episódios podem ser acessados por meio da nova plataforma de cursos online da ApexBrasil, disponível aqui.
O quarto episódio trará as principais tendências do mercado peruano, apresentará as oportunidades da indústria de serviços no país e os mecanismos de apoio para as empresas que visam exportar ou estabelecer filiais no Peru.
Para se inscrever, acesse: Apex Brasil | Webinar Direto do Mercado - Peru