ApexBrasil promove oficina de competitividade sobre negociação e comércio exterior

ApexBrasil promove oficina de competitividade sobre negociação e comércio exterior

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

No dia 17 de novembro, das 8h30 às 12h30, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com o Sebrae, oferecerá uma oficina on-line sobre negociação no comércio internacional. O curso é voltado principalmente para empresários iniciantes no processo de exportação. As inscrições para as 40 vagas estão abertas até o dia 15 de novembro. Inscreva-se aqui. 

A oficina Negociação no Comércio Internacional aborda a necessidade de o empresário desenvolver essa competência para tratar com os vários atores envolvidos no processo de internacionalização, especialmente compradores e fornecedores. O curso foi desenvolvido com foco no desenvolvimento de habilidades práticas e gerenciais essenciais à atividade exportadora. 

A capacitação será ministrada pelo administrador Roberto Lang, que atualmente é consultor e professor na Fundação Vanzolini. Lang também tem experiência em gestão, tendo atuado na Unilever e na BRASIF Duty Free. O professor tratará do processo negociador de forma ampla, apresentando aspectos essenciais do planejamento, execução e manutenção das negociações.

Em um mundo cada vez mais tecnológico e com maior acesso ao conhecimento, a exigência dos clientes e usuários é crescente, e o ambiente de negócios, mais competitivo. Por isso, o objetivo da oficina será abordar a importância da negociação como competência nesse contexto. As vagas para o curso on-line são limitadas (40) e custam R$ 150,00. 

SERVIÇO

  • Tema: Negociação no comércio internacional
  • Professor: Roberto Lang
  • Data: 17/11/2022 
  • Horário: das 08h30 às 12h30 
  • Local: On-line 
  • Vagas: 40
  • Valor: R$ 150,00
  • Inscrições: aqui
Tema: Promoção Comercial — Expansão Internacional
Mercado: América do Sul — América do Norte — África — América Central e Caribe — Ásia (Exclusive Oriente Médio) — Europa — Oriente Médio — Oceania
Setor de Exportação: Não se aplica
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: