Um estande inovador, com produtos de 16 empresas (A&S Technologies; Astra; Atlas S.A.; Bold; Botafogo Lar & Lazer; Condor Pincéis; Fame; Fortlev; Itacorda; Krona; Maxeb; MMS Plásticos; Pabovi; São Bernardo; Tigre e Viqua), espalhados entre diversos ambientes: banheiro, área externa, cozinha e área DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo em português). O formato Casa Modelo foi o escolhido pelo portfólio Think Plastic Brazil (Portfólio de soluções que apoiam o setor de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização para os mercados alvos), criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para expor os materiais de Construção Civil na feira Expo Nacional Ferretera, que acontece de 8 a 10 de setembro em Guadalajara, no México.
“A ideia é que os compradores internacionais se sintam confortáveis ao se depararem com os produtos, visualizando-os no ambiente ideal para o qual foram criados. Essa experiência completa amplia as possibilidades de venda e garantem o ambiente ideal para a realização de bons negócios”, diz Carlos Moreira, gestor de estratégia e planejamento do Think Plastic Brazil.
Empresas que estarão no evento: A&S Technologies; Astra; Atlas S.A.; Bold; Botafogo Lar & Lazer; Condor Pincéis; Fame; Fortlev; Itacorda; Krona; Maxeb; MMS Plásticos; Pabovi; São Bernardo; Tigre e Viqua.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA ALGUNS DOS PRODUTOS NA FEIRA
Sobre o Think Plastic Brazil
O Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto é realizado em colaboração com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos transformados.
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
Contato de Imprensa:
Maestrices
Gabriel Rajão: +55 11 9 7024 0325
gabriel@maestrices.com.br