Conheça as franquias que se juntaram ao Franchising Brasil em julho

20/08/2025
Outras

Por: Associação Brasileira de Franchising (ABF)

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!
Conheça as franquias que se juntaram ao Franchising Brasil em julho

Descrição da imagem: A imagem mostra um banner com fundo mostarda e elementos gráficos simples, destacando seis logotipos de empresas — Berry Consultoria, Cozil, Datta Business, Encontre Sua Franquia, Afferolab e Grupo RV — cada um dentro de círculos brancos.

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Marcas recém-associadas chegam ao programa para impulsionar sua presença e oportunidades no mercado internacional

O Franchising Brasil — programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) — segue crescendo e atraindo marcas interessadas em expandir suas operações para além das fronteiras do Brasil.

Durante o mês de julho, seis novas empresas passaram a integrar o projeto para explorar oportunidades no exterior, fortalecer suas estratégias de expansão e consolidar sua presença internacional. São elas: Berry Consultoria, Cozil, Datta Business, Encontre sua franquia, Afferolab e Grupo RV. Conheça um pouco mais sobre cada uma:

 

●      Berry Consultoria

A Berry Consultoria Empresarial é uma aceleradora de negócios nacional que visa a prosperidade e o empreendedorismo no Brasil. Com mais de 3.000 negócios atendidos, a empresa oferece treinamentos, suporte e estratégias de gestão personalizadas, combinando paixão pelo cliente, responsabilidade, criatividade e foco em resultados.

 

●      Cozil

A Cozil é uma empresa brasileira especializada na fabricação de cozinhas profissionais, oferecendo soluções completas para restaurantes, hotéis, hospitais e outros estabelecimentos que demandam alto desempenho na produção de alimentos. Com décadas de experiência, combina tecnologia, inovação e qualidade para desenvolver equipamentos duráveis e eficientes, adaptados às necessidades de cada cliente. Seu compromisso é entregar projetos personalizados que otimizem a operação, unindo funcionalidade, segurança e design.

 

●      Datta Business

A Datta Business é uma empresa especializada em soluções de inteligência empresarial, que atua no desenvolvimento de softwares, análise de dados e automação de processos para otimizar a gestão e impulsionar resultados. Com foco em tecnologia e inovação, oferece ferramentas para transformar dados em informações estratégicas, auxiliando empresas de diferentes segmentos na tomada de decisões mais assertivas e na melhoria do desempenho operacional.

 

●      Encontre sua franquia

Uma das maiores holdings de franquias do país, a Encontre Sua Franquia conta com 7 marcas próprias e mais de 1.800 franqueados no Brasil e no exterior. Com 13 anos de experiência no mercado de franchising, a holding oferece múltiplos modelos de negócio com investimento inicial a partir de R$ 10 mil, alta rentabilidade (até 40%) e suporte especializado. Por meio de inteligência de mercado, marketing, capacitação e suporte ao franqueado, a rede está capacitada para acelerar sua atuação internacional.

 

●      Afferolab

A Affero Lab é uma empresa especializada em educação corporativa que desenvolve soluções de aprendizagem para impulsionar o desempenho de pessoas e organizações. Combinando tecnologia, conteúdo de qualidade e metodologias inovadoras, cria experiências personalizadas que conectam conhecimento à prática, apoiando empresas na transformação de suas equipes e no alcance de resultados estratégicos. Seu propósito é potencializar talentos e gerar impacto positivo nos negócios e na sociedade.

 

●      Grupo RV

O GrupoRV oferece segurança, transparência e agilidade para o ciclo imobiliário em mais de 600 cidades no Brasil e Portugal. Atende imobiliárias, construtoras, condomínios e clientes finais com vistorias profissionais, seguros e gestão de processos, utilizando tecnologia e metodologia próprias. Com foco em inovação e múltiplas rodadas de investimento, busca gerar experiências positivas e confiáveis, priorizando o sucesso do cliente e o crescimento sustentável.

 

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial nos principais mercados internacionais. A iniciativa é uma parceria entre a ABF e a ApexBrasil, que atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira por meio de ações de promoção comercial. Para participar, basta baixar e preencher o termo de adesão disponível no site e enviá-lo para internacional@abf.com.br.

 

Sobre a ABF

Fundada em 1987, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. Sua missão é defender, promover e fomentar o setor, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. Com mais de 35 anos de história, a ABF desfruta de grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado, sendo também sede da Federação Ibero-Americana de Franquias (FIAF), líder da Força-Tarefa da World Franchise Council (WFC), integrante da International Franchise Association (IFA) e responsável pela maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo.

 

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar seus objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços  brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil, com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Tema: Outros
Mercado: Não se aplica
Setor de Exportação: Multissetorial – Franquias
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:
Erro: