Terceira Semana de Inovação China-Brasil irá debater oportunidades de cooperação em ciência e tecnologia entre os dois países

Terceira Semana de Inovação China-Brasil irá debater oportunidades de cooperação em ciência e tecnologia entre os dois países

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Instituições e empresas brasileiras que têm interesse nesses tópicos podem assistir o evento online. As inscrições estão abertas até o último dia do evento.

A ApexBrasil, em parceria com a Embaixada Brasileira em Pequim, o Consulado-Geral do Brasil em Xangai e a Venture Cup China promoverão, de 15 a 17 de agosto de 2022, a terceira edição da Semana de Inovação China-Brasil. O evento conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e do Ministério de Minas e Energia (MME). Instituições e empresas brasileiras que têm interesse nesses tópicos podem assistir o evento online.

Durante a Semana de Inovação, serão realizados o Fórum de Sustentabilidade Brasil-China, “Demo Day” para oito startups brasileiras pré-selecionados dos setores de Agritech e de Enerytech e o Fórum China-Brasil em Neutralidade de Carbono. Esses eventos irão reunir grandes empresas do setor de tecnologia da China e do Brasil, investidores, incubadoras e aceleradoras locais, além de acadêmicos para debater e para apresentar oportunidades de inovação na China e no Brasil. O evento será híbrido: virtual para o público brasileiro e presencial para o público chinês.

O evento contará com tradução simultânea (português-chinês; inglês-chinês).

SERVIÇO

3ª Semana de Inovação China-Brasil

Quando: 15 a 18 de agosto

Inscrições: até o último dia de evento

Link de inscrições: clique aqui

Programação: confira aqui

Tema: Expansão Internacional
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Não se aplica
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços: Não se aplica
Idioma de Publicação: Português

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: