Estudo de Oportunidades de Mercado para Alimentos e Bebidas na Tailândia

Compartilhar

O presente estudo é resultado de missão prospectiva de inteligência à Tailândia, realizada pela Gerência de Inteligência de Mercado (GIM) da ApexBrasil, em agosto e setembro de 2022. Essa missão incluiu reuniões com órgãos governamentais, câmaras de comércio, consultorias, importadoras, distribuidoras e redes de supermercados, além de visitas técnicas a locais relevantes à missão. O objetivo deste estudo é apresentar informações importantes de oportunidades e de acesso ao mercado tailandês, tendo como foco grupos de produtos selecionados do setor de alimentos e bebidas (feijões, sucos, açaí, queijos, mel e cachaça).

Formato: PDF
Tamanho: 5.7 MB
Idioma de Publicação: Português
Tema: Promoção Comercial
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Não se aplica
Tags Livres: Oportunidade de Mercado — Tailândia — Alimentos e Bebidas — Ásia

Carregando dados. Aguarde alguns segundos

Erro: O uso de cookies está desativado em seu navegador. Você precisa habilitar cookies para usar o portal.

Avalie este conteúdo

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: