ABIEPAN e ApexBrasil organizam pavilhão brasileiro no National Restaurant Association Show 2022

ABIEPAN e ApexBrasil organizam pavilhão brasileiro no National Restaurant Association Show 2022

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Após dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19, o National Restaurant Association Show está de volta e promete lançamentos e novidades exclusivas para o mercado de food service e hotelaria. Entre os dias 21 e 24 de maio, o McCormick Place, em Chicago, receberá 500 novos expositores e mais de 1000 expositores recorrentes. A feira é o destino final para buscar inspiração e inovações em mais de 900 categorias de produtos – de alimentos, bebidas, equipamentos, tecnologia, utensílios de mesa, saneamento e tudo mais.

Serão 7 participantes no Pavilhão Brasileiro na NRA Show 2022: Bralyx, Finamac, Gelopar, Glasart, IMG, Prática e Titã. O Projeto Brasil FoodService, parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (ABIEPAN) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), organiza a participação dessas empresas no evento. O estande de 230 metros quadrados estará no Pavilhão Sul do Centro de Exposições, número 1813.

Para a edição deste ano, as empresas participantes do Pavilhão Brasileiro apresentarão uma grande variedade de produtos como: fornos, estufas, máquinas para rechear salgados e doces, máquinas para produção de sorvete, refrigeradores, luminárias aquecedoras para buffet, amassadeiras, assadores e muito mais.

O que há de novo na edição de 2022

●      A Sala de Bebidas: pavilhão com os melhores mixologistas, ingredientes, bens e serviços que inclui equipamentos especiais para bares, ingredientes para coquetéis, misturadores, guarnições, utensílios para bebidas e tecnologia para bares;

●      A experiência culinária: os melhores chefs e líderes mundiais da indústria tomam o palco para compartilhar suas experiências, técnicas e dicas sobre alguns dos tópicos e tendências mais quentes da atualidade;

●      Beco de Arranque: apresenta novas empresas para a indústria de food service com uma olhada em novos alimentos e bebidas, novos equipamentos e suprimentos, nova tecnologia, e muito mais.

Sobre o Projeto Brasil FoodService

O Projeto é uma parceria entre Apex-Brasil e Abiepan e tem por objetivo aumentar as exportações brasileiras do setor de equipamentos e ingredientes para panificação. Desde 2003 essa parceria tem gerado muitos benefícios às empresas associadas ao projeto, que têm a possibilidade de participar dos maiores e mais importantes eventos mundiais do setor, além de ter contato com compradores estrangeiros em rodadas de negócios organizadas no Brasil, ter acesso a estudos de mercado e participar de capacitações.

Saiba mais sobre o PS Brasil FoodService no site www.abiepan.org.br

Contato: Daniela Saccardo – export@abiepan.org.br

Serviço

Quando: 21 e 24 de maio de 2022.

Onde: No McCormick Place: 2301 S King Dr, Chicago, IL 60616.

Horários: Sáb, 21 de maio - seg, 23 de maio, das 9:30h às 17:00h; terça-feira, 24 de maio, das 9h30 às 15h.

Para mais informações, acesse: https://www.nationalrestaurantshow.com/

 

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: