ApexBrasil e ESPM abrem inscrições para capacitar lideranças executivas de empresas brasileiras em processo de internacionalização com foco em comércio eletrônico
A elaboração de um Plano de Marketing Internacional pressupõe reconhecimento de oportunidades e ameaças no mercado externo, análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, bem como dos pontos fortes e fracos das empresas, suas ofertas e sua marca. São pontos fundamentais para o sucesso do processo de internacionalização das empresas, e, para ajudar os empreendedores nessa jornada, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) apresentam o curso “Marketing Internacional”, que está com inscrições abertas até o dia 21 de junho.
A 3ª Edição do Curso de Marketing Internacional 2024 tem o objetivo capacitar as lideranças executivas de empresas brasileiras em processo de internacionalização. Nesse processo, os participantes serão envolvidos em atividades que os capacitem em relação aos seguintes temas:
- Fundamentos para construção de um Plano de Marketing Internacional;
- Estratégia de marketing Internacional;
- Estratégia internacional para os 4P´s (direcionamento para e-commerce ao tratar de canais de distribuição);
- Definição de Plano de Marketing;
- Dinâmicas que permitam a colocar em prática o conteúdo desenvolvido
- O curso será conduzido nos dias 5, 6, 19 e 20 de agosto de 2024, das 9h às 17h30, e as aulas acontecerão presencialmente em São Paulo, na sede da ESPM.
INVESTIMENTO
Valores por quantidade de participantes por empresa:
R$ 1.100 para um participante,
R$ 1.800 para dois participantes de uma mesma empresa; ou
R$ 2.400 para três participantes de uma mesma empresa.
SERVIÇO
Curso de Marketing Internacional Digital: 3ª Edição 2024
Inscrições: 21 de junho
Datas e horários: 5, 6, 19 e 20 de agosto de 2024, das 9h às 17h30,
Modalidade: presencial
Carga horária: 32 horas, com duração de 4 dias
Link de inscrições: clique aqui