Casa Brasil Israel 2022: 48 peças de mobiliário brasileiro em destaque no Oriente Médio

Casa Brasil Israel 2022: 48 peças de mobiliário brasileiro em destaque no Oriente Médio

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Das casas brasileiras para as mais diversas casas ao redor do globo. É assim que o Projeto Setorial Brazilian Furniture, fruto da parceria entre a ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), vem levando o móvel brasileiro para todo o mundo.

Celebrando os 200 anos da Independência do Brasil ao melhor estilo nacional, ou seja, de forma acolhedora e receptiva, o próximo destino é a cidade de Tel Aviv, na Casa Brasil Israel 2022. A ação ocorre entre os dias 04 e 09 de setembro, envolvendo os mais variados setores: Casa & Construção, Alimentos & Bebidas, Agronegócios, Moda e Games.

A Casa Brasil Israel 2022 é uma casa-conceito que oferece a oportunidade para as empresas dos setores selecionados divulgarem os produtos, os serviços e as marcas brasileiras. Por meio do Projeto Brazilian Furniture, 48 peças de mobiliário de 22 indústrias brasileiras estarão expostas de forma integrada aos ambientes.

Dessa maneira, a ação pretende promover conceitos, imagem e tendências, por meio de materiais diferenciados, com design integrado à indústria, inovação, bem-estar, sustentabilidade e alimentação, tudo com valor agregado e o apelo à nossa brasilidade, que nos faz ao mesmo tempo tão únicos e plurais.

Além da oportunidade de promoção e da valorização de produtos e serviços brasileiros no mercado israelense, a 1ª edição da Casa Brasil Israel busca fortalecer a imagem do Brasil como destino turístico, cultural e de negócios.

Dessa forma, a ApexBrasil, o Setor Comercial da Embaixada do Brasil em Israel e as entidades setoriais parceiras poderão auxiliar empresários e facilitar agendamentos de reuniões de negócios, além da possível participação em eventos para estreitar relacionamentos.

Indústria brasileira de móveis em Israel

Seguindo o conceito apresentado na Semana de Design de Nova York neste ano, com a Casa Brasil NY ganhando destaque tanto na mídia como entre compradores internacionais, as empresas associadas ao Projeto Brazilian Furniture que participam da ação colaboram para realmente transformar o local na casa do Brasil em Tel Aviv.

Demonstrando, assim, o que temos de mais conceitual, sustentável e de qualidade em termos de mobiliário, bem como otimizando o relacionamento das empresas e designers brasileiros com o mercado global, em especial com compradores de Israel.

Participam da Casa Brasil Israel 2022:

ARTECOURO SOFÁS - artecourosofas.com.br

BRETON - breton.com.br

BRV MÓVEIS -.brvmoveis.com.br

CABANNA - instagram.com/cabannamoveis

CGS - cgsmoveis.com.br

CONTINUITÁ - ronega.com.br

CARRARO - carraro.com.br

ESTUDIOBOLA - estudiobola.com

FLORENSE - florense.com.br

GRANITOS.COM - granitos.com

MÓVEIS LOPAS - grupolopas.com.br

METALTRU - metaltru.com.br

MÓVEIS JAMES - moveisjames.com.br

MSUL MÓVEIS - msulmoveis.com.br

OFFICINA MÓVEIS - officinamoveis.com

MÓVEIS SERRALTENSE - serraltense.com.br

SIER MÓVEIS - siermoveis.com.br

TRAMONTINA - tramontina.com.br

TORO BIANCO - torobianco.com.br

TREMARIN - tremarin.com.br

TUMAR DESIGN - tumar.com.br

VASART - vasart.com.br

SERVIÇO

CASA BRASIL 2022 – ISRAEL

Quando: 04 a 09 de setembro de 2022
Onde: Tel Aviv, Israel

A EXPOSIÇÃO CASA BRASIL

A Casa Brasil é um evento de alto impacto, para a promoção da imagem dos setores produtivos do Brasil no exterior, em mercados-chave. Além dos produtos e serviços expostos, a iniciativa divulga conceitos e tendências, por meio do uso de materiais diferenciados, cujo design e inovação remetem ao senso de brasilidade. Entre as empresas presentes na exibição, 16 delas também participarão de encontros de negócios presenciais com potenciais compradores israelenses, de forma a acelerar suas vendas externas já durante o evento.

PROJETO SETORIAL BRAZILIAN FURNITURE

O Projeto Setorial Brazilian Furniture é uma iniciativa da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que tem por objetivo incrementar a participação da indústria brasileira no mercado internacional por meio de um conjunto de ações estratégicas tendo como base os pilares da sustentabilidade, competitividade e do design integrado à indústria, voltados para o mercado global.

O projeto conta com a participação de mais de uma centena de empresas que possuem acesso a informações de Inteligência Comercial e Competitiva, Feiras e Missões Internacionais, Projetos Comprador e Vendedor, Projeto Imagem, Programa de Design Integrado à Indústria, entre outras inúmeras atividades no exterior.

– Promoção de Exportações e Investimentos

– Acesso exclusivo a informações e dados de Inteligência Comercial

– Agrega valor ao seu negócio

Saiba mais sobre o projeto e como fazer parte de nossas ações em brazilianfurniture.org.br.

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL
Assessoria de Imprensa: press@abimovel.com

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Oriente Médio
Setor de Exportação: Casa e Construção
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços:

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: