Brasil na Vitrine: rede varejista da Arábia Saudita abre oportunidade para produtos brasileiros

Brasil na Vitrine: rede varejista da Arábia Saudita abre oportunidade para produtos brasileiros

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Alimentos e bebidas brasileiros serão promovidos nas mais de 60 lojas do grupo LuLu Hypermarket por meio de programa da ApexBrasil, durante a Brasil Week. Inscrições estão abertas para empresas interessadas em entrar no mercado árabe-saudita

O Programa Brasil na Vitrine, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), está com as inscrições abertas para a edição Arábia Saudita da Brasil Week. Realizada em parceria com a Rede LuLu Hypermarket, a edição vai selecionar produtos de empresas brasileiras interessadas em ter acesso ao comércio varejista árabe-saudita. O prazo de inscrição é até o dia 18 de agosto, pelo seguinte link. Acesse o regulamento aqui.

Com mais de 36 milhões de habitantes, a Arábia Saudita demonstra uma demanda crescente de alimentos e bebidas devido ao seu rápido crescimento populacional e seu favorável padrão de vida. A Rede LuLu Hypermarket é um dos maiores grupos de hipermercados do país, com mais de 60 lojas, e oferece ampla variedade de produtos que vão desde alimentos frescos até eletrônicos e moda. 

A parceria da ApexBrasil com a gigante do varejo no Oriente Médio foi assinada em junho deste ano, durante a visita do Vice-Presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e do presidente da Agência, Jorge Viana, a Riade, capital da Arábia Saudita.

O evento de promoção de produtos brasileiros – Brasil Week – será realizado pela ApexBrasil e pelo Lulu Hypermarket em todas as lojas da rede entre os dias 17 e 23 de novembro. 

Público-alvo

Podem se inscrever empresas brasileiras exportadoras do setor de alimentos e bebidas que já possuam maturidade exportadora, website e portfólio em inglês, além de representante comercial com inglês fluente. 

Vale lembrar que produtos proibidos no país, como carne suína e bebidas alcóolicas, estarão automaticamente excluídos da seleção. A decisão final sobre quais produtos irão participar da Brazil Week será do parceiro varejista. 

Programa Brasil na Vitrine

Essa será a primeira edição do programa Brasil na Vitrine, que tem como objetivo oferecer oportunidades reais de inserção em diferentes mercados, por meio de promoção subsidiada e estruturada de produtos brasileiros em redes de varejo em todo o mundo. 

Serviço:

Inscrições abertas para o programa Brasil na Vitrine - Arábia Saudita

Inscrições: de 22 de julho a 18 de agosto, pelo link.

Regulamento: Clique aqui 

Brasil Week na rede LuLu Hypermarket: 17 a 23 de novembro 2024

Tema: Promoção Comercial — Atração de Investimentos Estrangeiros — Expansão Internacional
Mercado: América do Sul — Oriente Médio
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Outros
Setor de serviços:
Idioma de Publicação: Português

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: