E-Xport Meeting 2023
O objetivo do E-Xport Meeting é ampliar a participação do Brasil no comércio eletrônico mundial, capacitando empresas brasileiras de produtos e serviços para os negócios internacionais.
Neste ano, o E-Xport Meeting se juntou ao maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-commerce Brasil, que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de julho. Agora, as empresas que não puderem comparecer fisicamente poderão assistir online à programação do E-Xport Meeting 2023. Além disso, também traremos conteúdos inéditos sobre internacionalização por meio do e-commerce.
Programação
O evento contará com painéis apresentados por renomados especialistas em internacionalização através do e-commerce. Estarão presentes parceiros estratégicos da Agência, como a Amazon.com, Grupo Alibaba, eBay e Shopee, bem como diversos especialistas em e-commerce internacional. Empresas que tiveram sucesso na internacionalização também compartilharão suas experiências no exterior.
Confira a programação completa e os palestrantes logo abaixo.
inscritos
palestrantes
de conteúdo
oficinas práticas
setores da economia
DIA 01
4 de setembro, segunda-feira
4/9
DIA 02
5 de setembro, terça-feira
5/9
DIA 03
6 de setembro, quarta-feira
6/9
FIA / USP
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
Mulheres no E-commerce, Distillerie Stock, CNI e ApexBrasil
Ao vivo | ApexBrasil
CNA, Novo Mel e ApexBrasil
Ao Vivo | ApexBrasil
Ao Vivo | ApexBrasil
Ao Vivo | ApexBrasil
Ao Vivo | ApexBrasil
Ao Vivo | ApexBrasil
ApexBrasil
Amazon, ApexBrasil, Sebrae e Mola Model
Alibaba, e ApexBrasil
Ebay, B2GO e ApexBrasil
ShopCouture, Caipora e ApexBrasil
Wapstore, Shipsmart, Matisse Casa e ApexBrasil
Fale conosco