ApexBrasil seleciona até 15 energytechs e agritechs para oportunidade na China

ApexBrasil seleciona até 15 energytechs e agritechs para oportunidade na China

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Oportunidade foca em startups de sustentabilidade com potencial de abertura de operação na China ou de parceria com mercado chinês. Inscrições abertas até 5 de junho

A ApexBrasil, em parceria com o Consulado Geral do Brasil em Xangai, a Embaixada Brasileira em Pequim e a Venture Cup China, irá promover, de 15 a 17 de agosto de 2022, a III China-Brazil Innovation Week. Durante o evento será realizado o Fórum de Sustentabilidade Brasil-China, “Demo Days” para startups e o Fórum China-Brasil em Neutralidade de Carbono. Esta é uma oportunidade única para reunir grandes empresas do setor de tecnologia na China e no Brasil, investidores, incubadoras e aceleradoras locais, e acadêmicos para debater e apresentar oportunidades de inovação na China para startups brasileiras.  

O evento será virtual paraa delegação brasileira, que deve ser composta por até 15 startups dos setores de sustentabilidade, focadas em desafios relativos à energytech e  agritechs, com potencial de abertura de operação na China ou parceria com mercado chinês. 

Às 15 startups serão oferecidos: treinamento de pitch online; agenda online de apresentação do ecossistema local focada em desafios e oportunidades para softlanding; programa de softlanding da Venture Cup China; e participação online no III China-Brazil Innovation Week.

A iniciativa insere-se no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI) do Ministério das Relações Exteriores, que desenvolve ações para elevar o perfil do Brasil junto aos ecossistemas estrangeiros de inovação, visando, entre outros aspectos, a identificar parcerias, atrair investimentos e apoiar a internacionalização de startups.

SERVIÇO

III China-Brazil Innovation Week

Quando: de 15 a 17 de agosto de 2022

Inscrições: até 5 de junho

Link de inscrições: clique aqui

Regulamento: veja aqui

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: