Empresas participantes do Think Plastic Brazil aprovadas para Casa Brasil em Israel e Casa Brasil em Londres

Empresas participantes do Think Plastic Brazil aprovadas para Casa Brasil em Israel e Casa Brasil em Londres

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Com um investimento cada vez maior em design, tendência de cores, sustentabilidade e inovações os produtos das empresas participantes do Think Plastic Brazil, Portfólio de soluções que apoiam o setor de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização para os mercados alvos, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estão conquistando cada vez maior espaço nas vitrines internacionais.

Depois do pioneirismo das cinco empresas que participaram do evento Casa Brasil em Nova York (que aconteceu em maio deste ano), outras duas empresas do projeto foram aprovadas para as ações Casa Brasil em Londres (25 de agosto a 2 de setembro) e outras cinco para a Casa Brasil em Israel (4 a 9 de setembro).

“As empresas de plásticos transformados têm se destacado pelo design diferenciado dos seus produtos, incluindo investimentos em cores a partir do Color Trend 2022, lançado pelo Think Plastic Brazil no último ano e que terá uma nova versão apresentada durante o World Plastic Connection Summit, evento que acontecerá de 7 a 10 de novembro em São Paulo. Além da seleção de empresas para destaque do Global Design Point da The Inspired Home Show em Chicago, da Casa Brasil em Nova York, Londres e Israel, tivemos também a presença de duas empresas no Design Export Day da ApexBrasil aqui em São Paulo”, fala Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil.

Conheça alguns dos produtos das empresas participantes do Think Plastic Brazil  que serão expostos nos eventos:

Casa Brasil em Londres

<OU> MArtiplast

Autoirrigáveis

Com os vasos auto irrigáveis é possível ter um jardim dentro da sua casa e trazer a vitalidade da natureza para o lar. A linha é a solução perfeita para plantar hortas, hortinhas e jardins em espaços internos, permitindo que sempre mantenham-se hidratadas, sem que você precise ficar regando. Os produtos possuem fácil montagem garantindo um cultivo descomplicado

SG FACAS

Kitchen & Meat – Facas de qualidade premium para cozinha e comida

 

Stag Horn – Facas de qualidade premium com cabo de chifre de veado

Características

 

Aços - Aço inoxidável de alta qualidade ou alumínio

Madeira – Madeira Certificada de Imbuia, uma das mais nobres árvores nativas do Brasil sulista

Chifre de veado – Chifre de veado argentino certificado, um dos melhores materiais de cabo

Couro – couro premium sul-americano, cortado e costurado à mão

CASA BRASIL EM ISRAEL

CRIPPA

 

O escorredor de pratos Smart S foi criado para facilitar e deixar ainda mais bonita a sua pia. Ele é totalmente transparente e muito resistente com a sua base móvel ele fica ainda maior. Foi premiado pelo Brasil Design Award.

TIGRE

FERRAMENTAS DE PINTURA

A Tigre Ferramentas para Pintura oferece os melhores produtos para atender aos mercados

artístico, escolar e imobiliário.

LINHA AQUAPLUV

Sistema completo de calhas para captação e transporte de águas pluviais.

LINHA AQUATERM CPVC

Sistema de tubos e conexões para água quente

VASART

Vaso Bali Renova Therpol Jeans – 35x40cm/ 45x55cm/ 58x80c

E se o seu jeans usado virasse um vaso para plantas? Pensando na sustentabilidade do nosso planeta, a Vasart desenvolveu com parceiros a coleção Renova, uma coleção de vasos circular, feita com da biotecnologia Therpol e fibras de tecido Jeans aliadas ao polietileno.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto é realizado em colaboração com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos transformados.

 www.thinkplasticbrazil.com

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

 

 

Contato de Imprensa: 
Maestrices 
Gabriel Rajão: +55 11 9 7024 0325

gabriel@maestrices.com.br

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Europa
Setor de Exportação: Outros
Setor de Investimento: Outros
Setor de serviços:

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: