Empresas do Think Plastic Brazil apresentam bons resultados na Latin Pack Chile 2022

Empresas do Think Plastic Brazil apresentam bons resultados na Latin Pack Chile 2022

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Tendo o Brasil como país convidado encerrou-se em 1º de julho a Latin Pack Chile 2022, que aconteceu em Santiago, no Chile. O evento contou com a participação de 27 empresas participantes do Think Plastic Brazil, Portfólio de Soluções para a Exportação e Internacionalização das Indústrias Brasileiras de Plásticos Transformados, criado pelo INP (Instituto Brasileiro do Plástico) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

“Com 461 reuniões de negócios realizadas, sendo 318 novos contatos, foram mais de US$1 milhão e 250 mil em negócios gerados durante o evento, com expectativa de mais US$10 milhões e 465 mil para os próximos 12 meses”, diz Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil. “Além disso tivemos o amplo apoio da Embaixada do Brasil em Santiago, com a visita do embaixador, senhor Paulo Pacheco e excelentes retornos de lead, especialmente de interessados no World Plastic Connection Summit, evento que acontecerá de 7 a 10 de novembro em São Paulo”, celebra.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto é realizado em colaboração com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos transformados.

 www.thinkplasticbrazil.com

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Contato de Imprensa: 

Maestrices 
Gabriel Rajão: +55 11 9 7024 0325

gabriel@maestrices.com.br

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: