Direto de Buenos Aires: webinar traz informações sobre a Argentina para empresas brasileiras

Direto de Buenos Aires: webinar traz informações sobre a Argentina para empresas brasileiras

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

Segundo webinar da série Direto do Mercado – América do Sul tem o intuito de apresentar oportunidades nos mercados da região a empresários brasileiros. Inscrições até 8 de junho 

Conhecer o mercado argentino e as oportunidades que ele reserva para o seu negócio é sem dúvida o desejo de muitos empresários brasileiros que buscam ampliar seus negócios na América do Sul. Pensando em mostrar mais sobre esse mercado e as vantagens que ele proporciona, a ApexBrasil realizará o webinar Direto do Mercado: Argentina, em 9 de junho, às 11 horas (horário de Brasília). 

A ideia é apresentar o cenário do mercado argentino aos empresários brasileiros no contexto do pós-pandemia. Serão abordadas as principais oportunidades para empresas brasileiras que desejam exportar seus produtos para o país, as dificuldades ou barreiras de entrada e como solucioná-las. Nesse contexto, serão apresentados os principais aspectos econômicos do país, bem como análise da pauta exportadora brasileira para a Argentina e sua evolução recente, principais setores exportados, questões de acesso ao mercado paraguaio (certificações, tarifas, padrões técnicos, rotulagem, entre outros). Além disso, serão também indicados os segmentos com maiores oportunidades para MPEs e empresas iniciantes nas exportações. 

Em parceria com o Sebrae, o webinar também contará com uma mesa redonda virtual formada pelo Escritório da ApexBrasil Colômbia, e por parceiros da ApexBrasil que atuam na região. 

Direto do Mercado – América do Sul 

O evento é o segundo da websérie Direto do Mercado – América do Sul, uma iniciativa da ApexBrasil para apresentar potenciais mercados da região a empresas brasileiras e auxiliá-las no seu plano de expansão internacional. Ao todo serão cinco webinars que tratarão dos seguintes mercados: Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina e Chile. 

SERVIÇO 

Webinar Direto do Mercado: Argentina 

Data: 9 de junho 

Horário: 11 horas (horário de Brasília) 

Inscrições: até 8 de junho 

Link de inscrição: clique aqui 

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: