Compradora internacional visita Soledade,  o polo brasileiro de minerais

Compradora internacional visita Soledade, o polo brasileiro de minerais

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

O Precious Brazil, projeto setorial criado pelo IBGM - Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a ApexBrasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, levou uma representante da empresa Cacia para Soledade, RS, o polo brasileiro de minerais.

A convidada da marca especializada em produtos religiosos sediada em Portugal, considerado país foco do projeto, teve a oportunidade de visitar, pela primeira vez, as fábricas que compõem o Brazilian Minerals, uma ação do Precious Brazil que visa potencializar o alcance dos produtos das 15 empresas associadas no mercado internacional, principalmente no segmento de móveis e decoração.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 115 empresas do setor.

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido