Assintecal participa  do Design Export Day

Assintecal participa do Design Export Day

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) participa, na próxima quinta-feira (30), de evento que marca o retorno do Programa Design Export, realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A participação no Design Export Day será das 14h às 19h, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo/SP. Haverá, ainda, a possibilidade de participação on-line, com inscrições gratuitas no link.

A participação da Assintecal se dará a partir das 18 horas, quando o gestor de Mercado Internacional da entidade, Luiz Ribas Júnior, falará sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals, programa de internacionalização das empresas de componentes mantido em parceria com a ApexBrasil. Na ocasião, Ribas Júnior abordará como o projeto, em sinergia com o INSPIRAMAIS, salão de lançamentos de matérias-primas e insumos para a indústria da moda, tem auxiliado no desenvolvimento do design no setor.

Evento

O Design Export Day é um evento-conceito, que marca o retorno do Programa Design Export. O evento congrega palestras de designers renomados internacionalmente, academia, projetos setoriais e empresas que passaram pelo programa, além de trazer o olhar sobre o mercado internacional na ótica de design dos escritórios de design brasileiros.

Sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals

Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal, ApexBrasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: